Acesse as aulas do Ensino Presencial com Mediação Tecnológica para o Ensino Médio
| Aulas | 
|---|
|  Relações de apropriação e transformação da natureza pelas diferentes sociedades humanas ao longo do tempo. Relações de apropriação e transformação da natureza pelas diferentes sociedades humanas ao longo do tempo. Compreensão de cultura como o conjunto de t... | 
|  Relações de apropriação e transformação da natureza pelas diferentes sociedades humanas ao longo do tempo. Relações de apropriação e transformação da natureza pelas diferentes sociedades humanas ao longo do tempo. Compreensão de cultura como o conjunto de t... | 
|  Relações de apropriação e transformação da natureza pelas diferentes sociedades humanas ao longo do tempo. Relações de apropriação e transformação da natureza pelas diferentes sociedades humanas ao longo do tempo. Compreensão de cultura como o conjunto de t... | 
|  Relações de apropriação e transformação da natureza pelas diferentes sociedades humanas ao longo do tempo. Relações de apropriação e transformação da natureza pelas diferentes sociedades humanas ao longo do tempo. Compreensão de cultura como o conjunto de t... | 
|  Relações de apropriação e transformação da natureza pelas diferentes sociedades humanas ao longo do tempo. Relações de apropriação e transformação da natureza pelas diferentes sociedades humanas ao longo do tempo. Compreensão de cultura como o conjunto de t... | 
|  Relações de apropriação e transformação da natureza pelas diferentes sociedades humanas ao longo do tempo. Relações de apropriação e transformação da natureza pelas diferentes sociedades humanas ao longo do tempo. Compreensão de cultura como o conjunto de t... | 
|  Revisão e Avaliação - Unidade l Parte 01 A monocultura da cana de açúcar e suas especificidades. A Sociedade Patriarcal: formação e características da sociedade brasileira constitu... | 
|  Relações de apropriação e transformação da natureza pelas diferentes sociedades humanas ao longo do tempo. Relações de apropriação e transformação da natureza pelas diferentes sociedades humanas ao longo do tempo. Compreensão de cultura como o conjunto de t... | 
|  Relações de apropriação e transformação da natureza pelas diferentes sociedades humanas ao longo do tempo. Relações de apropriação e transformação da natureza pelas diferentes sociedades humanas ao longo do tempo. Compreensão de cultura como o conjunto de t... | 
|  Relações de apropriação e transformação da natureza pelas diferentes sociedades humanas ao longo do tempo. Relações de apropriação e transformação da natureza pelas diferentes sociedades humanas ao longo do tempo. Compreensão de cultura como o conjunto de t... | 
|  Relações de apropriação e transformação da natureza pelas diferentes sociedades humanas ao longo do tempo. Relações de apropriação e transformação da natureza pelas diferentes sociedades humanas ao longo do tempo. Compreensão de cultura como o conjunto de t... | 
|  Relações de apropriação e transformação da natureza pelas diferentes sociedades humanas ao longo do tempo. Relações de apropriação e transformação da natureza pelas diferentes sociedades humanas ao longo do tempo. Compreensão de cultura como o conjunto de t... | 
|  Relações de apropriação e transformação da natureza pelas diferentes sociedades humanas ao longo do tempo. Relações de apropriação e transformação da natureza pelas diferentes sociedades humanas ao longo do tempo. Compreensão de cultura como o conjunto de t... | 
|  Revisão e Avaliação - Unidade ll Parte 01 África/Brasil – Africanos e afrodescendentes como agentes de um sistema produtivo e seus impactos na organização cultural e social da Améric... | 
|  Aula Assíncrona - Economia, produção, capital e trabalho são consequências de experiências humanas estabelecidas historicamente em diferentes contextos culturais e sociais. Economia, produção, capital e trabalho são consequências de experiências humanas estabelecidas historicamente em diferentes contextos culturais e soci... | 
|  Aula Assíncrona - Economia, produção, capital e trabalho são consequências de experiências humanas estabelecidas historicamente em diferentes contextos culturais e sociais. Economia, produção, capital e trabalho são consequências de experiências humanas estabelecidas historicamente em diferentes contextos culturais e soci... | 
|  Economia, produção, capital e trabalho são consequências de experiências humanas estabelecidas historicamente em diferentes contextos culturais e sociais. Economia, produção, capital e trabalho são consequências de experiências humanas estabelecidas historicamente em diferentes contextos culturais e soci... | 
|  Economia, produção, capital e trabalho são consequências de experiências humanas estabelecidas historicamente em diferentes contextos culturais e sociais. Economia, produção, capital e trabalho são consequências de experiências humanas estabelecidas historicamente em diferentes contextos culturais e soci... | 
|  Economia, produção, capital e trabalho são consequências de experiências humanas estabelecidas historicamente em diferentes contextos culturais e sociais. Economia, produção, capital e trabalho são consequências de experiências humanas estabelecidas historicamente em diferentes contextos culturais e soci... | 
|  Economia, produção, capital e trabalho são consequências de experiências humanas estabelecidas historicamente em diferentes contextos culturais e sociais. Economia, produção, capital e trabalho são consequências de experiências humanas estabelecidas historicamente em diferentes contextos culturais e soci... |