Parte 01: - Conhecimentos prévios sobre o tema do texto; - Organização do texto; - Recursos Tipográficos; - Dados específicos em um texto; - Reco...
Parte 01:
- Conhecimentos prévios sobre o tema do texto;
- Organização do texto;
- Recursos Tipográficos;
- Dados específicos em um texto;
- Reconhecimento do assunto principal abordado, com apoio de palavras cognatas. Apresentação e caracterização de pessoas com o verbo to be;
- Descrição de rotinas diárias;
- Verbos de ação;
- Descrição de ações em progresso no momento da fala ou em determinado momento no presente;
- Revisão do verbo to be;
- Expressões do tempo.
- Verbos de ação;
- Advérbios de frequência;
- Wh - questions;
- Descrição de ações em progresso no momento da fala ou em determinado momento no presente;
- Acréscimo do “-ing”;
- Revisão do verbo to be;
- Expressões do tempo.
Parte 02:
- Elementos presentes no texto;
- Estrutura do texto (parágrafos, estrofes, entre outros).
- Apresentação e caracterização de pessoas com o verbo to be;
- Descrição de ações em progresso no momento da fala ou em determinado momento no presente;
- Revisão do verbo to be;
- Membros da família;
- Objetos pessoais;
- Material escolar;
- Número;
- Gênero do substantivo por meio de artigos definidos e indefinidos.
Sua participação é muito importante.