Revisão e Avaliação - Unidade II

Parte 01: - Estilos de produção artística - artes visuais, dança, música, teatro e artes integradas nas interações sociais para a construção do projet...

Avaliação - Unidade II

PDF

Detalhamento

Parte 01:

- Estilos de produção artística - artes visuais, dança, música, teatro e artes integradas nas interações sociais para a construção do projeto de vida do estudante, valorizando a diversidade linguística. Gêneros e estilos artísticos e suas práticas nas interações sociais em âmbito local e global.

- Reconhecimento e produção de saberes dirigidos aos estereótipos e processos de criação das políticas públicas culturais para promoção das intervenções dirigidas aos desafios da contemporaneidade e nível local e global. Circulação de produções artísticas, em diferentes mídias, que promovam ações sociais e políticas, discutindo princípios e objetivos dessa atuação de maneira crítica, criativa, solidária e ética.
Aproximação social envolvendo produções artísticas criadas individual e/ou colaborativamente que discutam os desafios atuais. conceitos presentes nas práticas corporais artísticas


Parte 02:

-  Produções artísticas em diferentes mídias e ferramentas digitais considerando os aspectos autorais, do trabalho em equipe e procedimentos estéticos, éticos, críticos e criativos.

- Aproximação social por meio da articulação de saberes artísticos, nas diferentes mídias e ferramentas digitais em processos de produção individual, coletiva, colaborativa.

- Processos de produção interdisciplinar e/ou transdisciplinar que envolvam as linguagens artísticas– artes visuais, dança, música, teatro e artes integradas, considerando as dimensões da criação artística no universo digital.

- Circulação de produções artísticas envolvendo movimentos e práticas corporais que promovam a fruição e o pensamento crítico para a constituição significativa de interesses definidos socialmente pelas juventudes. Aproximação social que promova a vivência saudável das práticas artísticas e corporais no interesse dos anseios individuais e coletivos das juventudes para a contextualização de sentidos. Criação e fruição das linguagens artísticas com ênfase nas práticas corporais (Dança e Teatro), contextualizando-as em uma perspectiva inter e transdisciplinar, democrática e de respeito à diversidade

Comentários

Sua participação é muito importante.

Detalhes

Curso: Ensino Médio
Componente: Arte
Série: 3ª Série
Ano Letivo: 2024
Data Realização: 14/08/2024

Compartilhe


Professora de Arte

Marta Sodré

Professor

Aulas relacionadas