Revisão e Avaliação - Unidade l

Parte 1: - Compreensão dos processos de criação e produção artística que envolva a participação individual, coletiva e colaborativa das juventudes. -...

Revisão 01 - Unidade l

Detalhamento

Parte 1:

- Compreensão dos processos de criação e produção artística que envolva a participação individual, coletiva e colaborativa das juventudes. -Participação em processos de produção artística que promovam a interatividade dos sujeitos em diferentes mídias. -Produções artísticas individuais, coletivas e colaborativas que promovam o diálogo permanente do sujeito amazônico com o mundo. -Estilos de produção artística - artes visuais, dança, música, teatro e artes integradas nas interações sociais para a construção do projeto de vida do estudante, valorizando a diversidade linguística. –Gêneros e estilos artísticos e suas práticas nas interações sociais em âmbito local e global.

Parte 2:

- Leitura das produções das linguagens artísticas –artes visuais, dança, música, teatro e artes integradas de âmbito nacional, identificando aspectos relevantes de sentido nos contextos (geo) político, histórico, social e cultural de âmbito local e global. -Linguagens artísticas – artes visuais, dança, música, teatro e artes integradas em ações individuais e coletivas e as formas do diálogo estético amazonense produzidas na contemporaneidade local e global. -A apropriação do patrimônio artístico global de diferentes tempos e lugares e sua diversidade. Os Espaços em âmbito global de recepção das produções artísticas. Formas de recepção das produções artísticas, museus, teatros, galerias, e espaços de legitimação das manifestações artísticas mundiais, inclusive as virtuais.