Esferas e práticas de linguagem. Análise de discursos e atos de linguagem. Investigação de temáticas, questões e desafios contemporâneos. Processos de produção e inovação com as linguagens.

Detalhamento

- Processos de criação das políticas públicas culturais para promoção das intervenções dirigidas aos desafios da contemporaneidade e nível local e global. - Circulação de produções artísticas, em diferentes mídias, que promovam ações sociais e políticas, discutindo princípios e objetivos dessa atuação de maneira crítica, criativa, solidária e ética. - Aproximação social envolvendo produções artísticas criadas individual e/ou colaborativamente que discutam os desafios atuais.