Esferas e práticas de linguagem. Análise de discursos e atos de linguagem. Investigação de temáticas, questões e desafios contemporâneos. Processos de produção e inovação com as linguagens. Diversidade linguística e semiótica nos diferentes contextos.

Produção de texto utilizando a diversidade linguística como recurso expressivo na construção da identidade e projeto de vida do estudante. Leitura e...

Detalhamento

Leitura e interpretação de textos em que as formas linguísticas de um determinado grupo social seja sua identidade cultural. Estudar e analisar a diversidade linguística como um sistema de signos histórico e cultural.