Notícias

Jornada Pedagógica e Técnica 2023

Jornada Pedagógica e Técnica 2023

postado por person Gerência de Mídias e Conteúdos Digitais   há 1 ano   Geral


 

Do dia 03 a 17/02, Coordenadores Regionais, Distritais, Coordenadores do Ensino Mediado e Professores Presenciais participarão da Jornada Pedagógica CEMEAM 2023 com a temática alinhada à da rede estadual de ensino,  “Reflexões Sobre Currículo, Aprendizagem, Avaliação e Saberes''. Esse tema é de grande relevância para o engajamento de nossos professores e estudantes que este ano participarão do Sistema de Avaliação da Educação Básica (Saeb). 

 

 

A Jornada está dividida em dois períodos, sendo o primeiro de 03/02 a 10/02, com uma programação técnica voltada para ajustes necessários para o início do ano letivo.

A programação pedagógica acontecerá do dia 13 a 17/02. Durante toda a semana serão  debatidos temas como projeto de vida e inteligências múltiplas, o trabalho colaborativo, organização do trabalho pedagógico, estratégias didáticas do Ensino Presencial com Mediação Tecnológica, recomposição das aprendizagens, avaliação diagnóstica, avaliações externas e internas, entre outras temáticas, sempre com o objetivo de subsidiar toda equipe com saberes que possam tornar a escola mais atrativa e que desenvolva um processo educacional que garanta uma aprendizagem de qualidade para todos os estudantes. 

 

Programação - Jornada Pedagógica CEMEAM 2023

Playlist das tramissões da Jornada Pedagógica

 

Programação Jornada Técnica e SEDUC- 2023

Playlist das transmissões da Jornada Técnica

Compartilhe

Comentários

Sua participação é muito importante.