Centro de Mídias de Educação do Amazonas completa 16 anos

postado por person Gerência de Mídias e Conteúdos Digitais   há 9 meses   Tecnologia

O Centro de Mídias de Educação do Amazonas (CEMEAM) completa 16 anos disseminando a educação no Amazonas e porque não dizer, no Brasil. O CEMEAM é um projeto que utiliza tecnologias desruptivas e sociais, porque ao mesmo tempo que inclui social e digitalmente, muda a vida das pessoas.

Hoje, temos muito a agradecer! A Deus pela nossa vida, saúde, criatividade, inteligência, pelos amigos, colegas, pelo nosso ambiente de trabalho. Ao nosso Governador @wilsonlimaam que por meio da nossa Secretária @kukachaves_ faz chegar todo esse apoio e compromisso com as melhores entregas a nós confiada. A nossa Secretária Pedagógica, Profa Arlete, por nos acompanhar incentivando e motivando diariamente. Aos servidores que ficam aqui em Manaus e aos que ficam nos municípios, o nosso muito obrigada!

Então, Agradecer! Ter gratidão por um Projeto e Espaço que todos os dias nos abraça, nos encanta e nos acolhe! Acolher, ter empatia com você mesmo e com os outros. Todos os outros, sem exceção!!!

Cultivar o amor, a amizade, um espaço que possamos nos sentir bem, tendo consciência que existem regras para serem seguidas e que isso não pode se tornar um motivo para tristezas!

Fazer a parte que nos cabe, pois é imprimindo a qualidade em tudo que fazemos que demonstramos amor e compromisso com a nossa missão de EDUCAR!

Que possamos cultivar empatia, parceria, respeito, excelentes entregas, compromisso e acima de tudo cultivar o amor no ambiente de trabalho. Que esses 16 anos nos traga somente alegrias e o marco de uma nova era para o nosso querido CEMEAM.

Feliz 16 anos e vida longa a este importante espaço.
By: @wilmaramessa