Acesse as aulas do Ensino Presencial com Mediação Tecnológica para o Ensino Fundamental
Aulas |
---|
Expansão da Língua Inglesa - Contexto Histórico
A expansão da Língua Inglesa pelo mundo em relação ao processo de colonização nas Américas, África, Ásia e Oceania. |
Usos de linguagem em meio digital - "internetês"
Significado e função das novas formas de escrita na constituição das mensagens (emojis, abreviações, internetês etc.) |
Revisão e Avaliação - Unidade I
Parte 1: - A expansão da Língua Inglesa pelo mundo em relação ao processo de colonização nas Américas, África, Ásia e Oceania.- Significados e função... |
Escrita e construção da argumentação
Posicionamento crítico e ético dos estudantes em relação a temas variados. |
Recursos de argumentação
Marcas tipográficas que indicam conteúdo de modo a legitimar e sustentar a argumentação; Reflexão/problematização dos temas abordados. |
Orações Condicionais (tipos 1 e 2)
Oração tipo 2: Se + passado simples + would/could/might/should/ +infinitivo. |
A Língua Inglesa e seu papel no intercâmbio científico
A Língua Inglesa e seu papel no intercâmbio científico, econômico e político.A importância do inglês nos âmbitos político, econômico e científico com... |
Revisão e Avaliação - Unidade II
Parte 1: - Posicionamento crítico e ético dos estudantes em relação a temas variados;. - Oração tipo 1: Se + presente simples + futuro simples; - Ora... |
Verbos modais - should, must, have to, may e might
Formas negativas e interrogativas dos verbos modais. |
Aula Assíncrona - Recursos de argumentação
Marcas Tipográficas que indicam conteúdo de modo a legitimar e sustentar a argumentação; |
Aula Assíncrona - Expansão da Língua Inglesa. Contexto Histórico
A expansão da Língua Inglesa pelo mundo em relação ao processo de colonização nas Américas, África, Ásia, Oceania. |
Expansão da Língua Inglesa. Contexto Histórico
A expansão da Língua Inglesa pelo mundo em relação ao processo de colonização nas Américas, África, Ásia, Oceania. |
Escrita - construção da persuasão
Compreensão e análise de recursos verbais e não-verbais para a construção da persuasão em textos da esfera publicitária. |