Acesse as aulas do Ensino Presencial com Mediação Tecnológica para o Ensino Fundamental
Aulas |
---|
![]() Formas regulares e irregulares dos verbos no passado; - Acréscimo de -ed ou -d nos verbos regulares. |
![]() Formas regulares e irregulares dos verbos no passado; - Acréscimo de -ed ou -d nos verbos regulares. |
![]() Formas regulares e irregulares dos verbos no passado; - Acréscimo de -ed ou -d nos verbos regulares. |
![]() Formas regulares e irregulares dos verbos no passado; - Acréscimo de -ed ou -d nos verbos regulares. |
![]() - Inglês como língua oficial, como segunda língua, língua franca em diferentes lugares do mundo; - Comunicação intercultural; - A influência da Língua... |
![]() - Inglês como língua oficial, como segunda língua, língua franca em diferentes lugares do mundo; - Comunicação intercultural; - A influência da Língua... |
![]() - Tipologia textual e gênero textual; - Elementos linguísticos simples; - Informações específicas no texto; - Nominalizações; - Elementos coesivos; -... |
![]() - Tipologia textual e gênero textual; - Elementos linguísticos simples; - Informações específicas no texto; - Nominalizações; - Elementos coesivos; -... |
![]() Revisão 01 -Formas regulares e irregulares dos verbos no passado; - Acréscimo de -ed ou -d nos verbos regulares. - Tipologia textual e gênero textual... |
![]() Revisão 01 - Conectores referentes ao passado;- Expressões de tempo. Revisão 02 - Conectores referentes ao passado;- Expressões de tempo. |
![]() - Diferença entre o sujeito e objeto em uma frase; - Pronomes distintos em inglês |
![]() - Diferença entre o sujeito e objeto em uma frase; - Pronomes distintos em inglês |
![]() - Assunto principal dos parágrafos; - Ordenamento dos parágrafos para a construção do sentido geral do texto |
![]() - Assunto principal dos parágrafos; - Ordenamento dos parágrafos para a construção do sentido geral do texto |