Acesse as aulas do Ensino Presencial com Mediação Tecnológica para o Ensino Médio
Aulas |
---|
![]() O corpo e seu repertório cultural, social e histórico. |
![]() Reconhecimento das diferenças dos distintos estereótipos estabelecidos pela sociedade. |
![]() Aspectos históricos e ambientais dos diferentes espaços na comunidade para vivência das práticas corporais de aventura. |
![]() Os patrimônios culturais de diferentes tempos e lugares, bem como as relações de poder econômica e social que legitimam a vivência das práticas corpor... |
![]() Os patrimônios culturais de diferentes tempos e lugares, bem como as relações de poder econômica e social que legitimam a vivência das práticas corpor... |
![]() Dimensões históricas e sociais das manifestações esportivas veiculadas nas diferentes mídias. |
![]() As práticas corporais de movimento reconhecidas e vivenciadas pela juventude amazonense e brasileira. |
![]() As práticas corporais de movimento presentes na comunidade regional e a ligação cultural com outros países. |
![]() Dimensões históricas e sociais das manifestações esportivas veiculadas nas diferentes mídias. |
![]() As práticas corporais de movimento presentes na comunidade regional e a ligação cultural com outros países. |
![]() As práticas corporais de movimento presentes na comunidade regional e a ligação cultural com outros países. |
![]() As práticas corporais de movimento presentes na comunidade regional e a ligação cultural com outros países. |
![]() Dimensões históricas e sociais das manifestações esportivas veiculados nas diferentes mídias. |
![]() A valorização de habilidades, performances, multiculturalidade do corpo e possibilidades de ressignificação das práticas corporais manifestadas pela c... |
![]() As práticas corporais e suas representações: movimentos autorais individuais, coletivos e colaborativos. |
![]() Percurso artístico e corporal do movimento: técnicas empregadas nos diferentes tipos de práticas corporais. |
![]() As práticas corporais e suas representações: movimentos autorais individuais, coletivos e colaborativos. |