Parte 1: - Análise dos discursos veiculados em língua inglesa - Ressignificação de textos e discursos, em língua inglesa, com viés ideológicos e prec...
Parte 1:
- Análise dos discursos veiculados em língua inglesa
- Ressignificação de textos e discursos, em língua inglesa, com viés ideológicos e preconceituosos presentes nas variadas esferas midiáticas.
- Uso da língua inglesa como ferramenta de exploração crítica e seletiva de textos multissemióticos, presentes nas redes sociais.
- Práticas das variedades e dos estilos da língua adequadas à situação comunicativa
- Uso de textos expositivos, em língua inglesa.
- Uso da língua inglesa como instrumento de acesso à leitura, compreensão, interpretação e produção de textos, permitindo a construção da consciência crítica e seletiva acerca dos discursos que permeiam a vida do estudante no campo midiático.
Parte 2:
- Estudo e interpretação de textos legais que regem as relações internacionais. Análise de texto- discursos literários em língua inglesa.
- Análise das variantes da língua inglesa aplicadas nas diversas situações comunicativas, respeitando os recursos linguísticos do interlocutor.
- Uso da língua inglesa como ferramenta na construção de projeto de vida, posicionando-se contra injustiças e desrespeitos aos Direitos Humanos e valores antidemocráticos.
- Uso da Língua inglesa na reflexão, apreciação e valorização da cultura local e global.
Sua participação é muito importante.