Teste

A ministra do STF (Supremo Tribunal Federal) Rosa Weber condenou nesta quinta-feira (27) dez réus do processo do mensalão por corrupção passiva. Foram condenados pela ministra os parlamentares e ex-parlamentares Pedro Corrêa (PP), Pedro Henry (PP), Valdemar Costa Neto (PL, atual PR), Carlos Alberto Rodrigues (PL), Roberto Jefferson (PTB), Romeu Queiroz (PTB) e José Borba (PMDB), além de João Claudio Genú, ex-assessor do PP na Câmara, Jacinto Lamas, ex-tesoureiro do PL, e Emerson Palmieri, ex-tesoureiro do PTB.A ministra do STF (Supremo Tribunal Federal) Rosa Weber condenou nesta quinta-feira (27) dez réus do processo do mensalão por corrupção passiva. Foram condenados pela ministra os parlamentares e ex-parlamentares Pedro Corrêa (PP), Pedro Henry (PP), Valdemar Costa Neto (PL, atual PR), Carlos Alberto Rodrigues (PL), Roberto Jefferson (PTB), Romeu Queiroz (PTB) e José Borba (PMDB), além de João Claudio Genú, ex-assessor do PP na Câmara, Jacinto Lamas, ex-tesoureiro do PL, e Emerson Palmieri, ex-tesoureiro do PTB.