Notícias

Segunda Semana de Jornada Pedagógica

Segunda Semana de Jornada Pedagógica

postado por person Admin   há 5 anos   Educação


A programação teve como público alvo os professores ministrantes, professores presenciais, pedagogos e equipe técnica. Abaixo, disponibilizamos algumas palestras ministradas durante a segunda semana da jornada.

 

No dia 11.02, tivemos a transmissão da palestra: Metodologias Ativas e criatividade para aprendizagem por competências no ensino com mediação tecnológica. Ministrada pela professora Dra. Maria de Nazaré - UFAM/FACED. Clique no vídeo abaixo e confira.

 

No dia 12.02, tivemos a transmissão da palestra: Adaptação curricular a nova BNCC - inovação nos recursos e meios tecnológicos. Ministrada pela professora Dra.  Carolina Brandão - UFAM. Clique no vídeo abaixo e confira.

 

No dia 13.02, tivemos a transmissão da palestra: Integração e flexibilização curricular: os desafios no âmbito da BNCC para a integração curricular da diversidade Amazônica. Ministrada pelo professor Dr. Roberto Mubarac - UEA/ SEDUC. Clique no vídeo abaixo e confira.

 

No dia 14.02, tivemos a transmissão da palestra: Gestão do conhecimento -  currículo colaborativo, competências, ferramentas e organização do trabalho pedagógico. Ministrada pelo professor MSc. José Saraiva- UFAM. Clique no vídeo abaixo e confira.

 

No dia 15.02, tivemos a transmissão da palestra: Tecnologia e Formação Continuada de Professores. Ministrada pelo professor Dr. Guilherme Lima Filho - UFAM. Clique no vídeo abaixo e confira.

Compartilhe

Comentários

Sua participação é muito importante.