Notícias

Seduc seleciona professores para o Centro de Mídias de Educação

Seduc seleciona professores para o Centro de Mídias de Educação

postado por person Admin   há 14 anos   Geral


Os interessados devem dirigir-se até o próximo dia 15 de janeiro, de segunda à sexta-feira no horário de 08h às 12h, ao Centro de Mídias de Educação do Amazonas, em prédio anexo à Seduc, localizado na Av. Waldomiro Lustosa, nº 250, Japiim 2.

Pelo cadastro, a Seduc selecionará educadores para a modalidade de Ensino Fundamental nas áreas de: Artes, Ciências, Educação Física, Geografia, História, Língua Inglesa, Língua Portuguesa, Matemática e Ensino Religioso. Para o seguimento de Ensino Médio, a Seduc selecionará educadores para as áreas de: Artes, Biologia, Educação Física, Geografia, Física, História, Língua Inglesa, Língua Portuguesa, Matemática, Química, Filosofia e Sociologia.

Os candidatos selecionados para o Ensino Fundamental atuarão no Centro de Mídias no período da manhã e tarde e os selecionados para o Ensino Médio atuarão nos turnos da tarde e noite. Ambos, conforme edital de inscrição serão contratados para regime de 40 horas semanais e serão remunerados conforme o Plano de Cargos, Carreiras e Remuneração da Seduc.

Documentos exigidos

No ato de inscrição, além de preencher formulário disponível no local, o candidato deve entregar seu curriculum, acrescido da seguinte documentação: certificado ou diploma de ensino superior da área à qual está se inscrevendo, declaração ou comprovante de experiência na docência e comprovante de efetivação e/ou integração (contra-cheque das duas matrículas). De acordo com a Seduc, toda documentação apresentada para fins de comprovação de experiência profissional deverá conter o cargo e o período trabalhado devidamente assinado pelo responsável  pelo setor de Pessoal da Instituição.    

Etapas da seleção

Conforme edital, o processo seletivo é organizado em três fases: Exame de comprovação da qualificação e da autenticidade dos documentos apresentados (fase eliminatória); Análise de curriculum, atribuindo pontuação específica para títulos e experiência na docência (caráter classificatório); Apresentação de aula expositiva – em 10 minutos – que será apresentada no Centro de Mídias à comissão avaliadora, onde serão avaliados critérios como: didática, dicção, postura e uso adequado da língua portuguesa.  

Maiores informações sobre o processo de inscrição de professores podem obtidas junto Centro de Mídias de Educação da Seduc por meio do telefone 3613-1005.

Compartilhe

Comentários

Sua participação é muito importante.