Notícias

Centro de Mídias recebe o Prêmio Quality

Centro de Mídias recebe o Prêmio Quality

postado por person Admin   há 5 anos   Geral


A cerimônia de premiação aconteceu no Centro de Convenções Rebouças e contou com a presença da secretária Executiva Adjunta Pedagógica da SEDUC, Ana Cássia Marinho, e da gerente do Ensino Presencial com Mediação Tecnológica, professora Noêmia Hortêncio de Alcântara.

O Prêmio Quality, considerado o ‘Oscar do Empreendedorismo’, é um reconhecimento de referência nacional para organizações, empreendedores e profissionais de destaque que contribuem efetivamente no desenvolvimento social e econômico da nação.

De acordo com a gerente do Ensino Presencial com Mediação Tecnológica do Centro de Mídias, Noêmia Alcântara, o prêmio evidencia o trabalho de qualidade que vem sendo desenvolvido há mais de dez anos.

“É uma honra a gente receber esse prêmio, pois é um prêmio de qualidade. O Centro de Mídias, com esse prêmio, totaliza o décimo quarto prêmio. Para a gente ser premiado, é muito bom. Agora, manter a premiação, que é o que a gente vem fazendo, é melhor ainda. Cada vez mais a gente vai primar pela qualidade do trabalho que a gente desenvolve”, afirmou a professora.

 

Compartilhe

Comentários

Sua participação é muito importante.