Prêmio

Prêmio Quality

Prêmio Quality

há 5 anos


International Quality Company, instituição Fundada com personalidade jurídica, sem fins econômicos e constituída nos termos da Lei, tem como objetivo variadas ações no estudo de interesse do País nas áreas econômica, social e cultural, finalizando com o reconhecimento público de organizações e cidadãos que se destacam perante a sociedade nas mais diversas áreas.

Desde 2000, quando a International Quality Company decidiu instituir o Prêmio Quality no Brasil, o objetivo principal é referendar as Organizações e Profissionais que se dedicam a destacar a Qualidade de seus produtos e serviços, com a missão de buscar a excelência e o reconhecimento do mercado.

Premiação em 2019

O Centro de Mídias de Educação do Amazonas recebeu o prêmio na categoria Quality Diamante, com o objetivo de distinguir e premiar empresas que se destacam no mercado brasileiro, onde a excelência na qualidade de seus produtos ou serviços contribui efetivamente para o desenvolvimento socioeconômico do País, valorizando o produto nacional. Sua missão é incentivar e contribuir na jornada para a excelência da qualidade, assegurando a prosperidade do cidadão, a integridade do meio ambiente e a competitividade do País. 

Premiação em 2018

O Centro de Mídias de Educação do Amazonas recebeu o prêmio na categoria Quality Brasil, com o objetivo de divulgar a qualidade da Organização e dos Profissionais, destacando cases de sucesso.

Saiba mais: clique aqui