Parte 1: Utilização das diferentes linguagens, artísticas, corporais e verbais na participação e organização de movimentos artísticos, literários e c...
Parte 1:
Utilização das diferentes linguagens, artísticas, corporais e verbais na participação e organização de movimentos artísticos, literários e culturais, exercitando a
autonomia, a colaboração, o protagonismo e autoria na vida pessoal e coletiva, nos contextos: locais regionais e globais.
Seleção, análise e apreciação de obras do âmbito artístico-literário da produção contemporânea de acordo com a escolha pessoal para apropriação na construção de um acervo próprio, utilizando as diversas linguagens no exercício da autonomia, colaboração, protagonismo e autoria na construção da vida pessoal e coletiva, de modo a
fomentar o letramento literário do estudante.
Parte 2:
Utilização das diferentes linguagens, artísticas, corporais e verbais na participação e organização de movimentos artísticos, literários e culturais, exercitando a autonomia, a colaboração, o protagonismo e autoria na vida pessoal e coletiva, nos contextos: locais regionais e globais.
Seleção, análise e apreciação de obras do âmbito artístico-literário da produção contemporânea de acordo com a escolha pessoal para apropriação na construção de
um acervo próprio, utilizando as diversas linguagens no exercício da autonomia, colaboração, protagonismo e autoria na construção da vida pessoal e coletiva, de modo a
fomentar o letramento literário do estudante.
Sua participação é muito importante.
                                                         Curso: Ensino Médio
                                                                                     Componente: Língua Portuguesa
                                                                                     Série: 2ª Série
                                                                                     Ano Letivo: 2025
                                                                                     Data Realização: 02/07/2025