Centro de Mídias lança Ação Social 2019

postado por person Gerência de Mídias e Conteúdos Digitais   há 4 anos   Geral

O Centro de Mídias de Educação do Amazonas (CEMEAM), desde 2015, vem realizando, uma vez por ano, o Dia da Ação Social-CEMEAM. O objetivo é promover práticas solidárias, desportivas e fraternas junto a uma localidade carente que atenda estudantes matriculados no Ensino Presencial com Mediação Tecnológica. Neste ano de 2019, a comunidade contemplada será Nossa Senhora Aparecida, localizada no Km 102, AM Manaus / Rio Preto da Eva, por tratar-se de um lugar que atende estudantes matriculados nas 2ª e 3ª séries do Ensino Médio. O evento irá ocorrer no dia 07 de dezembro de 2019, a partir das 9:00 horas, nas instalações da Escola Municipal Nossa Senhora Aparecida, oferecendo os seguintes protocolos de atendimento:

1) Palestra sobre “Boas práticas de higiene bucal”;

2) Atividades recreativas;

3) Sorteio de cestas básicas;

4) Sorteio de sessões de massoterapia;

5) Doação de brinquedos para as crianças;

6) Doação de kits de higiene bucal;

7) Doação de vestimentas, calçados e utensílios domésticos;

8) Pintura no rosto das crianças;

9) Sorteio de sessão de beleza renovada (para mulheres da comunidade);

10) Cortes de cabelo masculino;

11) Atendimento Psicossocial para Idosos;

12) Registros fotográficos via celular com imagens projetadas no Chroma;

13) Lanche para as crianças.

Nesse sentido, o CEMEAM está aceitando doações de roupas, calçados, utensílios domésticos, alimentos não perecíveis, etc. Esclarecemos que se trata de um evento organizado pelos profissionais do Centro de Mídias, sem fins lucrativos e sem envolvimento político. Para os devidos encaminhamentos, agradecemos desde já, o empenho e envolvimento de todos(as) para que, juntos(as), possamos realizar uma inesquecível Ação Social na Comunidade Nossa Senhora Aparecida e partilharmos daquilo mais benéfico que podemos doar ao outro: o carinho e o amor ao próximo!

Coordenação de Eventos-CEMEAM.

Contato para doações: nupcemeam@seduc.net ou pelo telefone (92) 991842790.