Acesse as aulas do Ensino Presencial com Mediação Tecnológica para o Ensino Médio
Aulas |
---|
A música como forma de manifestação social
1. Você já ouviu alguma música que expresse uma opinião sobre um tema social? Lembra de alguma? |
A música como forma de manifestação social.
PROTAGONISMO JUVENIL (Linguagens e suas Tecnologias) Conhecer os festivais de música na história que marcaram as gerações e denunciaram injustiças soc... |
Aula Assíncrona - A música como forma de manifestação social.
Protagonismo Juvenil (Linguagens e suas Tecnologias). 1. Perceber os problemas existentes na escola ou na comunidade. |
Minhas escolhas e hábitos: uma abordagem sobre Doenças Crônicas Não Transmissíveis - DCNT.
Área de Ciências da natureza e suas Tecnologias (CNT) O que são e quais as Doenças Crônicas Não Transmissíveis - DCNT? Quais os órgãos e sistemas rela... |
Minhas escolhas e hábitos: uma abordagem sobre Doenças Crônicas Não Transmissíveis – DCNT.
Até que ponto a exposição às diversas propagandas veiculadas pela mídia podem influenciar na escolha e no consumo de alimentos naturais, processados e... |
Minhas escolhas e hábitos: uma abordagem sobre Doenças Crônicas Não Transmissíveis – DCNT.
Área de Matemática e suas Tecnologias (MAT) 1. Qual a importância da Matemática na área da saúde, análise de dados e elaboração de gráficos? |
Minhas escolhas e hábitos: uma abordagem sobre Doenças Crônicas Não Transmissíveis – DCNT.
Área Ciências Humanas e Sociais Aplicadas (CHSA) 1. Qual o contexto histórico e geográfico da ocorrência de Doenças Crônicas Não Transmissíveis e a of... |
Direitos Humanos e Cidadania
Área Ciências Humanas e Sociais Aplicadas (CHSA) 1. Como vocês entendem as concepções de Sociedade, Política, Cultura, Ética, Direitos Humanos, Direit... |
Aula Assíncrona - Direitos Humanos e Cidadania
De que maneira as diversas linguagens (corporal, artística e verbal) podem contribuir no combate aos preconceitos e estereótipos, amenizando os confli... |
Direitos Humanos e Cidadania
Área de Matemática e suas Tecnologias (MAT) 1.Quais os conflitos (étnicos, estéticos e de gênero) mais comuns vivenciados na comunidade escolar? |
Direitos Humanos e Cidadania
Área de Ciências da natureza e suas Tecnologias (CNT) 1. As características biológicas (étnicas, estéticas e de gênero) podem interferir na promoção d... |