Desafios do ensino no Brasil.

Desafios do ensino no Brasil.

Detalhamento

Diferentes formas de problemas e desafios na educação brasileira; O que é a OCDE? Educação, Brasil e o Ranking da OCDE; A universalização da educação no Brasil; Brasil, educação e os problemas de investimentos financeiros; Brasil, educação e problemas estruturais; Brasil, educação e os problemas socioculturais; Brasil, educação e os problemas pedagógicos; Brasil, educação e os problemas tecnológicos; Impactos da pandemia na educação brasileira; Analfabetismo no Brasil - Números que precisam ser superados; Conquistas relevantes da educação no Brasil.