Aula Inaugural da Escola Governar - SEAD

Centro de Mídias de Educação do Amazonas

Aula Inaugural da Escola Governar - SEAD

b_600_0_16777215_00_images_decf85ef-8b9b-47c6-aa56-d618b6e62586.jpg

 

A Secretaria de Administração e Gestão (SEAD) deu início, na tarde desta segunda-feira (14), às atividades da Escola Governar para todo o interior do Estado. Nessa aula inaugural, servidores de 50 municípios do interior tiveram efetiva participação somando mais de 80% de adesão.

Transmitido via Centro de Mídias do Amazonas (mantido e gerido pela Secretaria de Educação), a Escola Governar enviou os municípios conteúdo do curso “Aposentadoria e Pensão: procedimentos e rotinas para cálculos”, destinado a gestores da área de Recursos Humanos e afins que trabalham diretamente com a massa de servidores públicos do Estado. O curso será dividido em dez aulas com duração de uma hora cada. O professor convidado para ministrar o curso é o gerente de demandas judiciais do INSS, Vitor Victoria.

As atividades da Escola Governar destinadas ao interior serão disponibilizadas pelo Centro de Mídias da SEDUC que terão, na ponta receptora, as salas de aula de unidades escolares da rede pública estadual. O secretário executivo da SEDUC para o interior, Cláudio Marins, disse que as atividades da Escola Governar servirão para todos os servidores públicos em diversas áreas. “É uma iniciativa inovadora da SEAD, em que certamente, os servidores serão beneficiados em algum momento de suas vidas”, avaliou o secretário.

Confira a aula inaugural:

 
Acompanhe as outras aulas em nosso canal do YouTube Seducnet
Você está aqui: Noticias Aula Inaugural da Escola Governar - SEAD