Centro de Mídias conquista prêmio Nacional em São Paulo

Centro de Mídias de Educação do Amazonas

Centro de Mídias conquista prêmio Nacional em São Paulo

b_600_450_16777215_00_images_13939498_529724720559315_6466959266526908252_n.jpg

 

O Centro de Mídias de Educação do Amazonas (Cemeam), da Secretaria de Estado de Educação e da Qualidade do Ensino (Seduc) recebeu o prêmio “Learning & Performance Brasil”, durante a 15ª edição do congresso que leva o mesmo nome, realizado na cidade de São Paulo, na última segunda-feira, dia 8 de agosto. A premiação, a mais importante do evento, foi o reconhecimento pelo conjunto de inovações realizadas na educação no Estado do Amazonas.

O secretário de Estado de Educação, Algemiro Ferreira Lima, e a gerente de Mídias e Conteúdos Digitais, Sabrina Araújo, representaram o Amazonas no congresso e o secretário Algemiro Lima palestrou sobre o funcionamento do Centro de Mídias. “O programa ultrapassou os limites educacionais e se tornou referência de política pública. O Centro é utilizado pelos mais diversos segmentos do serviço público para formações”, ressaltou o secretário.

A Seduc, representada pelo Centro de Mídias de Educação, participa do Learning & Performance Brasil desde o ano de 2008.

A gerente de Mídias e Conteúdos Digitais, Sabrina Araújo, disse que ter o Centro de Mídias premiado representa o reconhecimento do trabalho que é realizado pelo Centro de Mídias. “Participar desse evento é importante para nós porque representa o reconhecimento do Centro de Mídias em levar a educação aos mais adversos locais do Estado do Amazonas, com o uso da mediação tecnológica e da ampliação dos serviços para a comunidade em geral”, relatou.

O evento proporciona a possibilidade aos participantes do congresso de aprofundar seus conhecimentos para a implantação bem sucedida da Universidade Corporativa Ampliada em suas empresas.

Dentre os benefícios do congresso estão o reconhecimento da mídia nacional e internacional que considera o evento o mais importante de Learning & Performance da América Latina; ambiente propício à troca de experiências; e mais de 9 mil líderes, formadores de opinião e responsáveis pelo desenvolvimento do Capital Humano das principais organizações privadas, governamentais e educacionais do País já participaram de edições anteriores do congresso.

Learning & Performance

A prática da Alta Performance prepara as organizações para competirem com excelência nos mercados locais e globais. É fundamental investir e capacitar os talentos, garantir a eles aprendizado contínuo integrado a planos de sucessão e carreira, estimulando, assim desenvolvimento pessoal e profissional, de acordo com as orientações do negócio.

Com o intuito de promover e reconhecer as boas práticas do mercado, surgiu o Prêmio Learning & Performance Brasil. O prêmio foi criado em 2012 e evidencia iniciativas inovadoras e impactantes no segmento educacional desenvolvidas no País. O prêmio tem como proposta prestar reconhecimento público a projetos de referência e incentivar organizações e colaboradores a implantarem a prática da alta performance e a compartilharem suas experiências no aperfeiçoamento dos processos de gestão e desenvolvimento de talentos.

O evento é organizado pela MicroPower, com o apoio das instituições Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH-Brasil), Associação Brasileira de Recursos Humanos – Seccional São Paulo (ABRH-SP), Federação Nacional das Associações dos Dirigentes de Marketing e Vendas do Brasil (Fenadvb), Advb – São Paulo, Fundação Nacional de Qualidade (FNQ) e Associação Brasileira das Empresas de Software e Bilheteria.com (Abes).

Centro de Mídias

Beneficiando atualmente 38 mil alunos do ensino fundamental (6º ao 9º ano), ensino médio (1º ao 3º ano) e do Programa de Educação de Jovens e Adultos (EJA), o Centro de Mídias promove a qualidade do ensino no Amazonas, com foco na educação tecnológica, transmitindo aulas diárias e simultâneas para 2,4 mil comunidades rurais dos 62 municípios do Amazonas.

Você está aqui: Institucional Prêmios Centro de Mídias conquista prêmio Nacional em São Paulo