O diretor-presidente da Rede Amazônica, jornalista Phelippe Daou, visita o Centro de Mídias da Seduc

O diretor-presidente da Rede Amazônica, jornalista Phelippe Daou, visita o Centro de Mídias da Seduc

b_576_498_16777215_00_images_IMG_7506.jpg

O fundador e diretor-presidente da Rede Amazônica, jornalista Phelippe Daou, e o secretário-geral da Fundação Rede Amazônica, Mário Costa, visitaram pela primeira vez os estúdios do Centro de Mídias de Educação do Amazonas, da Seduc, ocasião em que participaram da transmissão de uma aula, nesta quarta-feira, dia 15.

Implantado em 2007, o Centro de Mídias da Seduc atende hoje a 40 mil estudantes de aproximadamente três mil comunidades rurais do Estado. As aulas são ministradas de sete estúdios de televisão localizados em Manaus, em formato de teleconferência. Em 2015 o projeto atenderá a alunos do ensino fundamental, do ensino médio e da Educação de Jovens e Adultos (6 ao 9º ano).

Segundo o secretário da Seduc, o Dr. Phelippe é um amazônida protagonista e vanguardista que idealizou e realizou inúmeros empreendimentos em toda a Amazônia, principalmente na área da comunicação. “Tê-lo no Centro de Mídias e poder presenciar o Dr. Philippe interagindo com nossos estudantes foi bastante emocionante. Ele incentivou nossos alunos, destacando a grande oportunidade que eles estão tendo de ter a ferramenta tecnológica em prol da educação. Mário Costa, filho do interior, também salientou sobre a importância dos estudos, ressaltando que venceu por meio da educação”, disse.

Você está aqui: Notícias O diretor-presidente da Rede Amazônica, jornalista Phelippe Daou, visita o Centro de Mídias da Seduc